Prefeita NILSILENE DO LIORNE foi notificada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL para em 48 HORAS retirasse os vídeos inconstitucionais das redes sociais da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão.
Prefeita Municipal de Alto Alegre do Maranhão NILSILENE SANTANA RIBEIRO ALMEIDA (NILSILENE DO LIORNE) |
REDAÇÃO: Elyabe Lyma, Jornalista e Diretor Geral do JORNAL BRASIL ONLINE.
Após a denuncia do JORNAL BRASIL ONLINE o Promotor de justiça Doutor Rodrigo Freire Wiltshire de Carvalho responsável pela Promotoria de Justiça da 35 zona eleitoral, que engloba São Luiz Gonzaga e alto alegre do Maranhão notificou a prefeita NILSILENE DO LIORNE em um prazo de 48 horas retirassem os vídeos inconstitucionais do ar e das redes sociais da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão.
SEGUE ABAIXO A DENUNCIA DO JORNAL BRASIL ONLINE.
O JORNAL BRASIL ONLINE foi notificado pela a ouvidoria MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL da Capital São Luís Maranhão que a denúncia segue sobre sigilo conforme o pedido do Promotor de Justiça de São Luís Gonzaga Maranhão sob o SIMPWEB N°003349-509/2024.
A assessoria de comunicação da PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO , terá que reaprender e estudar a diferença de vídeos constitucionais e os que são inconstitucionais e se em 3 anos e 7 meses ainda não aprendeu, ainda tem oportunidade a partir de agora com está decisão do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO MARANHÃO.
SEGUE E-MAIL DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DA CAPITAL SÃO LUIS comunicando o sigilo.
O resultado desta denuncia é uma vitória ao povo altoalegrense que não pode viver com informações de forma inadequadas, pois os recursos são públicos e não podem serem utilizados para alto promoção de políticos locais e sim para promover o nome do órgão e executor das obras e benefícios ao povo que e a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.
Fica aberto o direito de resposta a Prefeita NILSILENE DO LIORNE e aos citados e a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO caso queira contestar ou desmentir as informações aqui denunciadas através de nota pública através do whatsapp do JORNAL BRASIL ONLINE 99.98414+2992 ou e-mail: jornalbrasilonline.jbo@gmail.com, para que caso aja alguma informação inconsistente a direção do jornal possa corrigir e republicar a matéria.