CHEQUE MATE: A Oposição Vira o Jogo em Alto Alegre do Maranhão! e elege a vereadora JULIANA VIEIRA a presidenta da Câmara Legislativa.

Desde já fica o Direito de resposta aos Citados na Matéria conforme a Lei nº 13.188/2015, no seu art. 5°. Mais instruções no fim da matéria.




VEREADORA JULIANA VIEIRA DA OPOSIÇÃO COMANDARÁ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO 


Por Elyabe Lima, jornalista do Jornal Brasil Online


E não é que a gestão municipal de Alto Alegre do Maranhão levou um verdadeiro “cheque mate”? A oposição, armada até os dentes, conseguiu tomar o controle da Câmara Legislativa e elegeu a vereadora Juliana Vieira como a nova presidente da casa do povo. Isso mesmo, caros leitores! Preparem-se para um espetáculo político que promete ser mais emocionante que qualquer novela das oito!


GRUPO DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO UNIDOS


Juliana Vieira, a advogada que despontou como a mais bem votada da história da Câmara, agora está no comando. E olha que ela não está apenas com um título na mão, mas também com o apoio de seis dos onze votos na casa. Uma ascensão meteórica que faz parecer que ela tinha um foguete escondido no gabinete! Com esse respaldo popular, a vereadora está pronta para mostrar quem realmente manda.


ASSISTA O VIDEO ABAIXO


Enquanto isso, a prefeita Nilsilene do Liorne deve estar se perguntando como vai governar agora que sua maioria se evaporou como água em dia quente. Com a oposição no leme, ela terá que governar pisando em ovos, especialmente quando o assunto são os recursos públicos. Afinal, os vereadores que antes faziam parte do seu grupo político agora estão prontos para fazer um verdadeiro “show” de fiscalização. Quem diria que aqueles que foram “esculachados” iriam se unir contra ela?


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO 




Então, segurem-se nas cadeiras, porque a política em Alto Alegre promete ser uma montanha-russa de emoções! Com Juliana no comando e uma oposição afiada, parece que a prefeita terá que se acostumar com a ideia de que agora os holofotes estão voltados para aqueles que estavam à sombra dela. Que comece o espetáculo!



Fica aberto a todos citados na matéria o direito de reposta conforme lei própria para o direito de resposta (Lei nº 13.188/2015), onde, em seu art. 5º, diz que "se o veículo de comunicação social ou quem por ele responda não divulgar, publicar ou transmitir a resposta ou retificação no prazo de 7 (sete) dias, contado do recebimento do respectivo pedido, na forma do art. 3º, restará caracterizado o interesse jurídico para a propositura de ação judicial". o direito de resposta aos citados, caso queira contestar as informações aqui através de nota pública através do whatsapp do JORNAL BRASIL ONLINE 88.99339-4432 ou e-mail: jornalista.elyabelima@gmail.com, para que caso aja alguma informação inconsistente a direção do jornal possa corrigir e republicar a matéria.