Os que buscam justiça, são chamados de loucos pela sociedade. Assim é JOSE GRANJEIRO que hoje sofre perseguição, por brigar por direitos básico da sociedade samateuense e peitar o sistema.
JOSE GRANJEIRO Bacharel em Direito e servidor público em São Mateus do Maranhão. |
REDAÇÃO: Elyabe Lyma, Jornalista e Diretor Geral do JORNAL BRASIL ONLINE - 28/05/2024.
O senhor José Granjeiro merece elogios da sociedade por sua dedicação em buscar a eficiência e o zelo na prestação dos serviços públicos para toda a comunidade. No dia 02 de maio de 2024, ele solicitou a apuração das responsabilidades de agentes públicos da Delegacia Regional de Polícia Civil do Município de Bacabal-MA, da Superintendência de Polícia Civil do Interior, da Delegacia Geral de Polícia Civil, da Corregedoria Adjunta da Polícia Civil e do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão-MA.
Suas demandas foram recebidas pela corregedoria geral da SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO, onde agora todos os agentes publicos envolvidos em seu casos passam a serem investigados por supostas ações de abuso de autoridade e poder entre outras acusações, vejamos a baixo respostas da corregedoria geral.
Essas demandas visam promover um serviço público mais eficiente para os órgãos da administração pública direta, indireta, autarquia e fundacional em benefício de toda a sociedade.
José Granjeiro sempre foi alvo de perseguição política devido à sua coragem ao enfrentar o sistema, sem se importar com a origem dos poderes. Mesmo sofrendo ataques, ele nunca abaixou a cabeça ao defender os direitos dos cidadãos e da coletividade.
José Granjeiro acredita ter sido vítima de uma emboscada por parte de um dos poderes, enviando outro agente público para provocá-lo, levando-o a perder momentaneamente sua capacidade de raciocínio, o que resultou em sua prisão. Tudo isso por desafiar o sistema arraigado nos poderes.
Mesmo diante das adversidades, José Granjeiro pretende manter firme suas cobranças, pois acredita que essa é a maneira mais eficaz para alcançar uma melhoria significativa nos serviços públicos prestados à nossa sociedade pelos entes públicos.
Aqueles que desafiam o sistema são frequentemente alvo de perseguição, seja pelo Executivo, Legislativo ou até mesmo pelo Judiciário.