A empresa IMPÉRIO DAS PEÇAS de propriedade da senhora KARINE COSTA CAJADO em Alto Alegre do Maranhão, que já faturou mais de 2 MILHÕES e 805 MIL REAIS da Prefeitura foi alvo de fiscalização pelas vereadoras KALLIANY VIEIRA, PROF. MIRIAM e PATRÍCIA PAIVA.


Empresa K C CAJADO LTDA nome fantasia IMPERIO DAS PEÇAS em Alto Alegre do Maranhão


REDAÇÃO: Elyabe Lyma, Jornalista e Diretor Geral do JORNAL BRASIL ONLINE.



VIDEO DA FISCALIÇÃO


As vereadoras KALLIANY VIEIRA, PROF MIRIAM e PATRÍCIA PAIVA nesta manhã de segunda-feira logo após a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre do Maranhão, se dirigiram ao endereço da imprensa K C CAJADO LTDA tendo o nome fantasia IMPERIO DAS PEÇAS localizada na Avenida Rodoviária n° 403 sala B, Centro Alto Alegre do Maranhão tendo como proprietária a senhora KARINE COSTA CAJADO.




A fiscalização ocorreu em busca de tirar dúvidas por partes das vereadoras, afinal está empresa foi criada em menos de 2 meses depois da eleição da Prefeita NILSILENE DO LIORNE em 2020 e segundo a RECEITA FEDERAL a empresa tem um Capital Social registrado de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), mas já faturou R$ 2.805.202,03 (dois milhões oitocentos e cinco mil duzentos e dois reais e três centavos) em 1 ano e 11 meses.




Na localidade as vereadoras tentaram falar com a proprietária KARINE COSTA CAJADO, que não estava presente e o funcionário presente confirmou que a empresa é fornecedora sim para a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão inclusive para Secretaria Municipal de Educação que tem como secretário o senhor JOSE RIBAMAR MOURA e com valores multimilionários já recebidos pela empresa K C CAJADO LTDA os ônibus escolares jamais deveria está em tais condições, como pode ver abaixo nos vídeos.


VIDEO 1



VIDEO 2



Agora as vereadoras vão solicitar junta a empresária da empresa informações e documentos para analisarem se estão tudo dentro dos padrões legais para esse recebimento multimilionários.


A empresa K C CAJADO LDTA é vencedora de licitação da Prefeitura Municipal por 2 anos anos consecutivos 2022/2023.


A esta matéria e o vídeo das vereadoras na localidade da empresa já foi encaminhada ao MPF da capital São Luís Maranhão para ser juntada a denúncia já feita pelo JORNAL BRASIL ONLINE na última quinta-feira sobre possíveis desvios de dinheiro se utilizando desta empresa, as informações juntadas a denúncia levanta grande suspeita de que está empresa possa está sendo usada em esquema de corrupção que agora caberá aos órgãos que receberam a denuncia investigar a fundo todas as documentações anexadas.


Só assim, a sociedade altoalegrense saberá da verdade sobre tamanhos gastos com tal empresa.


Fica aberto o direito de resposta a todos os envolvidos nesta matéria através de uma nota ao jornal pelo whatsapp 99.98414.2992 e e-mail: saberopovodeve@gmail.com, para que se os cálculos dos gastos estiverem errados ou alguma informação não for verdadeira, para que assim possamos fazer a devida correção.