A CIDADÃOS QUE NÃO TEM O QUE COMER e a Secretaria Municipal de Administração de Alto Alegre do Maranhão gastou em 3 meses 209 MIL REAIS em gênero alimentício. Será que os funcionários tomam café, almoçam e jantam na secretaria

 

Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão

 

REDAÇÃO: Elyabe Lyma, Jornalista e Diretor do JORNAL BRASIL ONLINE

 


Na cidade de ALTO ALEGRE DO MARANHÃO com boa parte de sua população não tendo o que comer vivendo de recursos do Governo Federal como BOLSA FAMILIA e com uma população de pouco mais de 24.048 mil habitantes sob o comando da empregada do povo prefeita NILSILENE DO LIORNE, sua Secretaria municipal de Administração gastou em 3 meses (MARÇO,ABRIL,NOVEMBRO 2023) o valor de R$ 209.021,07 (duzentos e nove mil e vinte e um reais e sete centavos) com gêneros alimentícios.



A pergunta é;

 

Será que empregada do Povo prefeita NILSILENE DO LIORNE oferece aos funcionários da Secretária Municipal de Administração café da manhã, almoço e jantar?

 

Qual a justificativa plausível para a prefeita justificar um gasto fora dos padrões para uma secretaria gastar tanto com gênero alimentício?

 

Será que esta compra de gênero alimentício comprados pela Secretaria Municipal de Administração está sendo utilizado para formarem cestas básicas para fazerem politicagem e alto promoção com recursos púbicos?


foto meramente ilustrativa

Segundo o contrato PE 019.2023 firmado com a empresa HORIZONTE DISTRIBUIDORA LTDA, o que chama atenção no contrato são alguns exageros como 713 kg de carne bovina e 2 toneladas e 100 kg de arroz, 906 pacotes de macarrão, 777 óleos de 900ml, 518 kg de linguiça, 906 kg de laranja, 1036 kg de mamão, 777 kg tomate e 777 kg de banana.

 

Outra coisa que levanta muita suspeita de possíveis fraudes contratuais, fraude licitatório e até mesmo supostos crimes de corrupção é que no contrato o endereço da empresa aparece na Rua da Piçarreira nº 30 bairro Fumo Verde Caxias Maranhão e na Receita Federal a empresa está registrada no endereço Av. Luís Firmino de Sousa nº 1280, anexo D São Benedito Caxias Maranhão.

 

Uma cidade onde os vereadores não trabalham em prol a sociedade, não fiscalizam os contratos e gastos dos recursos públicos feito pela a empregada do povo prefeita NILSILENE DO LIORNE, quem vem fazendo uma péssima administração e já fechando os 3 anos de governo a cidade se encontra em uma decadência em questão de evolução de infraestrutura com mais de 62 MILHÕES DE REAIS já recebidos de FPM e já gastou mais de 224 MILHÕES DE REAIS dos cofres públicos sem apresentar uma obra pública própria e enquanto isso o povo sofre por falta de uma boa gestão municipal.

 


 Fica o direito de resposta a todos os citados nesta matéria. Assim a direção do jornal poderá fazer alguma alteração para corrigir alguma palavra ou texto fora da verdade. Wattssap: 99.98414-2992 ou e-mail: saberopovodeve@gmail.com.

O direito de resposta é um direito dado a qualquer pessoa citada nas matérias para que não haja injustiças.