O SECRETÁRIO DE CULTURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO SILAS DAVID RECEBE GESTOR DO IEMA PLENO DA CIDADE DE SÃO MATEUS PARA UNIR FORCAS BENEFICENTE AS FESTAS JUNINAS
Pela primeira vez na história da Cultura municipal tivemos um encontro de pessoas ligadas a cultura e órgão educacionais da região se reunindo em busca de parcerias. Culturais a esse nível.
![]() |
Moses Ayo, Gestor Geral do IEMA Pleno São Mateus acompanhado de alunos de seu município e o secretário municipal SILAS DAVID de Alto Alegre do Maranhão. |
Por Francisca Sousa, Colunista e Assessora do Jornal Brasil Online
No dia 16 de maio, o Secretário de Cultura de Alto Alegre do Maranhão, Silas David, teve uma reunião significativa com o Professor Moses Ayo, Gestor Geral do IEMA Pleno do município São Mateus do Maranhão, e os estudantes Gabriel e Ana Luiza. O objetivo do encontro foi discutir o apoio à Festa Junina Beneficente do IEMA, que visa arrecadar fundos para a formatura dos alunos do 3º ano.
Durante a reunião, foram abordados diversos aspectos do evento, que promete ser uma celebração repleta de alegria e diversão, além de um espaço para exaltar e promover a rica cultura maranhense. O Secretário Silas David destacou a importância da colaboração entre a Secretaria de Cultura e as instituições educacionais para fortalecer os laços comunitários e valorizar as tradições locais.
A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, se comprometeu a apoiar integralmente o evento, garantindo que a festa seja um verdadeiro sucesso. Com uma programação diversificada e envolvente, a Festa Junina do IEMA será um momento especial para os estudantes e suas famílias, celebrando não apenas a conclusão de um ciclo escolar, mas também as tradições culturais que fazem parte da identidade maranhense.
A expectativa é alta para este evento que promete unir a comunidade em torno da educação e da cultura. Preparem-se para um arraial inesquecível!
Em cumprimento ao disposto no art. 5º, inciso V da Constituição Federal e na Lei nº 13.188/2015, assegura-se aos citados nesta matéria o direito ao contraditório e à ampla defesa. Os interessados poderão apresentar suas manifestações em até 7 dias após a publicação desta matéria, para que assim se estive havido algum erro por parte da redação o do responsável pela matéria possa corrigir as informações, porque a sociedade sempre deve ter o direito de saber da verdade.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são inteiramente de responsabilidade de quem os fazem, então cuidado para não infringir as leis, podendo responder criminalmente e civilmente no judiciário.