AINDA A JUSTIÇA JUSTA NO BRASIL?: "A Tempestade Perfeita: SUPREMO TRIBUNAL JUSTIÇA Lança Olho Crítico sobre Eduardo Bolsonaro em Investigação Bombástica!"
![]() |
Deputado Federal Eduardo Bolsonaro verão Ministros Alexandre de Morais |
Por Elyabe Lyma, jornalista e Diretor Geral do Jornal Brasil Online
Em uma reviravolta chocante, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu abrir um inquérito explosivo contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)! A medida, que deixou o cenário político brasileiro em polvorosa, foi instaurada nesta segunda-feira (26/5) após um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Os motivos para essa investigação são alarmantes: Eduardo é acusado de coação, obstrução de investigação e até mesmo de abolição violenta do Estado Democrático de Direito! Isso mesmo, a sombra da ilegalidade paira sobre o filho do ex-presidente JAIR BOLSONARO. O procurador PAULO GONET, que protocolou a solicitação no domingo, não hesita em afirmar que Eduardo deve ser investigado por sua polêmica atuação nos Estados Unidos, onde estaria tentando deslegitimar autoridades brasileiras.
Tudo isso acontece em meio a uma licença controversa do deputado, que decidiu deixar o Brasil para viver no exterior. Desde fevereiro, ele se encontra nos EUA e, em março, anunciou sua decisão de se afastar do mandato parlamentar. Em um ato que deixou muitos perplexos, Eduardo não perdeu a oportunidade de atacar o ministro **Alexandre de Moraes**, responsável por tornar seu pai réu em um processo referente a uma suposta tentativa de golpe em 2022.
E como se não bastasse, no último domingo, logo após a denúncia da PGR, Eduardo ousou publicar um vídeo em sua conta no X (antigo Twitter), afirmando que "a esquerda passou anos viajando o mundo para afalar mal da Justiça brasileira". Uma declaração que parece desafiar as autoridades e acirrar ainda mais os ânimos!
O que será que vem pela frente? O Brasil assiste a mais um capítulo dessa novela política cheia de reviravoltas! A investigação do STF promete trazer à tona detalhes explosivos e pode mudar o rumo da história política do país. Fiquem ligados!
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são inteiramente de responsabilidade de quem os fazem, então cuidado para não infringir as leis, podendo responder criminalmente e civilmente no judiciário.