PREFEITO MILTINHO ARAGÃO RECONHECE OS ESFORÇOS DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO.
Desde já fica o Direito de resposta aos Citados na Matéria conforme a Lei nº 13.188/2015, no seu art. 5°.
![]() |
Prefeito Miltinho Aragão de São Mateus do Maranhão |
Por Elyabe Lyma jornalista
Em seu terceiro mandato, o prefeito Miltinho Aragão demonstra um compromisso exemplar com os profissionais da saúde em São Mateus do Maranhão. Sem perder tempo, ele anunciou um acréscimo salarial como forma de incentivo aos trabalhadores da atenção básica, da saúde bucal e das equipes de emergência.
ASSISTA O VIDEO ABAIXO
O evento contou com a presença dos novos coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretária Municipal de Saúde, Lucélia, do Secretário Municipal de Administração Ivo Rezende e do Presidente da Câmara Legislativa de São Mateus do Maranhão, Gilvan Moreno.
Durante sua fala, o prefeito Miltinho Aragão enfatizou a importância do reconhecimento aos esforços destes profissionais, ressaltando que tais medidas são fundamentais para o fortalecimento do atendimento à saúde da população samateuense.
Com iniciativas como essa, o prefeito reafirma seu compromisso em promover uma saúde de qualidade e valorizar aqueles que atuam diretamente no cuidado da comunidade. São ações que não apenas incentivam os profissionais, mas também elevam a qualidade dos serviços prestados à população.
Fica aberto a todos citados na matéria o direito de reposta conforme lei própria para o direito de resposta (Lei nº 13.188/2015), onde, em seu art. 5º, diz que "se o veículo de comunicação social ou quem por ele responda não divulgar, publicar ou transmitir a resposta ou retificação no prazo de 7 (sete) dias, contado do recebimento do respectivo pedido, na forma do art. 3º, restará caracterizado o interesse jurídico para a propositura de ação judicial". o direito de resposta aos citados, caso queira contestar as informações aqui através de nota pública através do whatsapp do JORNAL BRASIL ONLINE 88.99339-4432 ou e-mail: jornalista.elyabelima@gmail.com, para que caso aja alguma informação inconsistente a direção do jornal possa corrigir e republicar a matéria.