O TERROR da prefeita NILSILENE DO LIORNE, o ex-prefeito MANINHO DE ALTO ALEGRE registrou sua candidatura e concorrerá com votos válidos nas eleições 2024.
Pré candidato a Prefeito MANINHO DE ALTO ALEGRE e seu Pré Candidato a Vice Prefeito HÉLCIO DA CLINICA |
REDAÇÃO: Elyabe Lyma, Jornalista e Diretor Geral do JORNAL BRASIL ONLINE.
A prefeita NILSILENE DO LIORNE vem para uma eleição de puro desespero político, contra contra um adversário e melhor Prefeito da história de Alto Alegre do Maranhão já teve em toda sua história.
O ex-prefeito MANINHO DE ALTO ALEGRE registrou sua candidatura e de seu pré candidato a vice Prefeito HÉLCIO DA CLINICA no último dia 12 de agosto de 2024 depois de ser perseguido e caçado, MANINHO vem para as eleições 2024 com todos seus votos validos.
Será o porque a atual gestão não queria enfrentar o ex-prefeito MANINHO DE ALTO ALEGRE nas urnas?
Enquanto a prefeita NILSILENE DO LIORNE não construiu nada, não cumpriu com suas promessas de campanha e foi a gestão que mais gastou em toda história do município, o seu adversário foi o prefeito dos salários em dias, o prefeito que construiu a cidade que a gestão dela destruiu em 3 anos e 8 meses, foi o prefeito da saúde construindo postos médicos, oferecia uma qualidade de ensino de excelência com a ex secretária de Educação MIRIAM CARNEIRO tocava a pasta conhecimento ao contrário do atual secretário de Educação JOSE RIBAMAR MOURA que nada fez de espetacular.
Não tem como comparar a gestão do ex-prefeito MANINHO DE ALTO ALEGRE com a gestão desastrosa da prefeita NILSILENE DO LIORNE a qual foi eleita para fazer tudo que ela e seu esposo e ex-prefeito DOUTOR LIORNE o inelegível ficha suja dizia que o ex-prefeito MANINHO DE ALTO ALEGRE não tinha feito.
ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO
Hoje a prefeita NILSILENE DO LIORNE vem para uma eleição com 2 inquéritos no MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, investigada pela SECCOR, pela POLÍCIA FEDERAL e TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, uma gestão manchada por investigações.
Fica aberto o direito de resposta aos citados, caso queira contestar as informações aqui através de nota pública através do whatsapp do JORNAL EXPRESSÃO POPULAR 88.99331-2743 ou e-mail: franzinhasousa.mesquita1997@gmail, para que caso aja alguma informação inconsistente a direção do jornal possa corrigir e republicar a matéria.